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Entrega
O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Sobre Rodas.

A Sobre Rodas não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora ou Correios, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação à Sobre Rodas, endereços fechados, greves, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

A Sobre Rodas não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

ATENÇÃO: o Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.4.5.1 Algumas mercadorias que porventura estiverem sujeitas a alteração da forma de postagem, a Sobre Rodas entrará em contato para eventual variação de custo (redução ou aumento) de frete/entrega.

Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

ATENÇÃO: A Sobre Rodas não se responsabiliza, de maneira alguma, pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento do Cliente no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Acompanhe sempre o status de seu pedido na sua conta.

Equipe Sobre Rodas agradece sua preferência.

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